Viagem Artesanal – uma nova forma de viajar

Viagem Artesanal – uma nova forma de viajar

Viagem Artesanal: uma nova forma de viajar pela Itália

Uma caraterística fundamental das boas ideias é a capacidade de gerar novas boas ideias. A Italianonline é uma escola de língua italiana que nasceu para todos os brasileiros aproveitarem um ensino de alta qualidade, em qualquer lugar que tenha uma conexão com internet.

Deu certo, e  gerou boas consequências. Logo, alguns alunos quiseram unir às aulas a possibilidade de conhecer a Itália ao vivo, e de por em prática o conhecimento adquirido. Mas não podia ser uma viagem tradicional, porque a Italianonline, definitivamente, não é uma escola tradicional. As pessoas procuravam a mesma filosofia, profundidade, competência e autenticidade das relações. Queriam ser tratadas como pessoas, antes que como clientes, conhecer a Itália como ela é, e não aquela mentira preparada apenas para extorquir dinheiro dos turistas desprecavidos.

Assim, nasceu a Viagem Artesanal, com os mesmos valores da Italianonline. A Viagem Artesanal é uma forma especial de viajar, reservada às pessoas animadas por uma curiosidade sincera. Ao invés de apresentar apenas os monumentos e umas informações sempre iguais, Leo, Fabio e Marco levam os viajantes artesanais até a vida real, cotidiana, de um pais rico de experiências únicas, como a Itália. O Marco é toscano, o Fabio nasceu na Emilia Romagna e o Leo é o ítalo-brasileiro mais apaixonado da Itália que existe.

Marco com dois viajantes artesanais

Fabio e Leo em Bologna

O  Leo sabe tudo o que um brasileiro pode querer ver na Itália, e o Marco e o Fabio sabem onde ir para encontrá-lo. Eles só apresentam o que conhecem de verdade. A Viagem Artesanal organiza roteiros para pequenos grupos, de no máximo oito pessoas, na Toscana e na Emilia Romagna. Em cada minuto da viagem, um italiano que fala português vai apresentar para você as belezas e os segredos de uma região onde ele mesmo nasceu e cresceu. Tudo é simples, sem efeitos especiais, mas organizado com competência, bom senso e criatividade. Os participantes da Viagem Artesanal podem aprender italiano com Italianonline aproveitando os descontos muito bons. Desta forma, a experiência na Itália se torna ainda mais intensa e inesquecível. No site de Viagem Artesanal você encontra o roteiro de todas as nossas viagens. Se os lugares estiverem esgotados, uma lista de espera permite que você planeje, para o ano seguinte, seu encontro com duas das mais lindas regiões do Bel Paese.

Viagem Artesanal

Italianonline Escola de Língua Italiana
info@aulasitalianonline.com.br